Revelado pelo clube, Max Walef passou 12 dos 28 anos dentro do Fortaleza. Em 2022, assumiu a titularidade, e com a Copa do Nordeste, conquistou o primeiro título jogando mais partidas como titular. Ele brincou sobre nem ser conhecido quando sai de casa.
– Eu levo na brincadeira, eu posso sair daqui e nem me conhecem. Mas só tenho a agradecer a eles por tudo, de ser da casa, de viver isso, trabalhei bastante para estar aqui, e agradecer a Deus por isso – comentou.
Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Instagram e Twitter. Se inscreva no nosso canal do YouTube para saber mais sobre o Fortaleza!
Bicampeão do Nordeste, e prestes a estrear na Copa Libertadores, Max Walef falou sobre viver esse momento e por tudo que passou desde a Série D.
– Eu tô muito feliz. Eu vivi muito aquele momento, um dos jogadores que mais sentiu as eliminações e hoje tá passando por isso, podendo jogar, não tenho o que falar. Só tenho emoção de viver esse momento, todos os jogadores estavam merecendo esse título importante. Término de uma temporada e um início muito bom. Todos estão de parabéns – falou.
Competindo com Marcelo Boeck pela vaga, Max Walef comentou sobre o convívio com um dos maiores ídolos do clube.
– É boa, porque a gente tem bom convívio. Todo mundo se respeitando. Essa questão de titularidade é o professor que escolhe, e a gente mostra no treinamento para ter a oportunidade – disse.