Atlético-MG

Atlético x Tombense: prováveis escalações, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Foto: Bruno Cantini/Atlético

Uma pequena pausa no Brasileiro para Atlético-MG e Tombense, que se enfrentam pelo primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro nesta quarta-feira, 26, às 21h30, no Mineirão. Este ano, a decisão do estadual será no segundo semestre devido à pausa forçada das competições que aconteceu em março, pela pandemia do covid-19.

ATLÉTICO-MG x TOMBENSE
26 de agosto de 2020 – 21h30 (de Brasília)
Mineirão – Belo Horizonte (MG
Árbitro: Marco Aurélio Augusto Fazekas (MG)
Onde acompanhar: Tempo real aqui no Esporte News Mundo, Premiere (todo o Brasil) Globo Minas, Rádio Itatiaia, 95.7 FM e Rádio Super FM, 91.7

Vindo de duas derrotas consecutivas do Campeonato Brasileiro, agora a conquista do título para o Galo é ainda mais importante. O time está sob pressão e ganhar o Mineiro pode ajudar a equipe alvinegra a recuperar a confiança.

Prever a escalação do técnico Jorge Sampaoli é praticamente impossível, já que o argentino prefere fazer rotatividade no elenco, sempre alterando as peças entre um jogo e outro. Portanto, pode-se concluir que a escalação do jogo contra o Tombense será diferente do último confronto, que foi contra o Internacional no último sábado.

Provável Atlético-MG: Rafael; Mariano, Réver, Gabriel (Junior Alonso) e Fábio Santos (Guilherme Arana); Jair, Alan Franco, Allan e Hyoran; Savarino (Keno), Marquinhos e Eduardo Sasha (Marrony).

Do outro lado, tem o Tombense que disputa a Série C, mas fez a melhor campanha desta edição do Campeonato Mineiro. A equipe do interior joga por dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols para conquistar o título inédito. As alterações do técnico Eugênio Souza são menos frequentes e o time costuma atuar com o elenco mais padronizado.

Provável Tombense: Felipe; David, Admilton, Matheus Lopes e João Paulo; Falcão, Ibson e Marquinhos; Cássio Ortega, Gabriel Lima e Rubens.


PALPITES DOS SETORISTAS
ALECSANDER HEINRICK, SETORISTA DO ATLÉTICO-MG
“Creio que o Atlético tem a obrigação de vencer pelo investimento que o clube fez. A Tombense não chegou na final por acaso, é um bom time, mas o Galo é superior em todos os sentidos.”

Palpite: Atlético 3 x 0 Tombense

LAÍS POLITI, SETORISTA DO ATLÉTICO-MG
“Apesar da boa campanha que o Tombense fez esse ano no Mineiro e do time ter a vantagem de placar, o Atlético tem o elenco mais qualificado, além de vir de duas derrotas consecutivas. Acredito que os jogadores vão buscar o título com mais garra para recuperar a confiança e dar um gás no Brasileirão.”

Palpite: Atlético 2 x 0 Tombense


Para saber tudo sobre o primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro, siga e acompanhe o Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo