Na tarde de segunda (18), o volante Edson, do Atlético-GO, concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a última rodada do Brasileirão e os próximos confrontos do rubro-negro goiano.
No domingo (17), o Atlético-GO perdeu por 4 a 0 para o Red Bull Bragantino, após um sequência de 13 jogos de invencibilidade. Edson lamentou a derrota, mas disse que a invencibilidade uma hora iria cair.
-Foi uma derrota muito doída, muito ruim, claro que a gente sabia que uma hora iria acontecer, mas não desse jeito – disse Edson.
LEIA TAMBÉM:
- Atlético-GO segura pressão, vence o Defensa y Justicia e se isola na liderança da Copa Sul-Americana
Seguindo a agenda do Dragão, o próximo desafio é receber o Cuiabá, em casa, na quinta-feira (21), pela Copa do Brasil. Edson garantiu que o confronto será equilibrado, mas a parte do Dragão é colocar intensidade contra a equipe mato-grossense para buscar a classificação na competição eliminatória nacional.
-Sabemos que o adversário perdeu também na rodada passada … , e o que temos que fazer é colocar intensidade em cima do Cuiabá, porque eles tem que sofrer aqui bastante e consequentemente a gente tem que sair daqui vitoriosos – comentou o volante.
O Atlético-GO também conta com participação na Copa Sul-Americana, totalizando três campeonatos disputados em sequência. Mas isso não é problema para o elenco do dragão. Edson garante que o foco da equipe é pensar jogo a jogo.
-São três jogos e três campeonatos diferentes, jogou já na quinta tem que mudar a chave já pra jogar domingo, mas é um grupo muito unido e que sabe o que quer, então a gente tem que viver o primeiro jogo que é contra o Cuiabá pela Copa do Brasil – finalizou.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
O Atlético-GO entra em campo novamente na quinta-feira (21), recebendo o Cuiabá, em casa, em partida válida pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Logo em seguida, no domingo (24), recebe o Botafogo no Antônio Accioly, pela terceira rodada do Brasileirão. Fechando a sequência de três jogos, o Dragão vai até o Chile enfrentar o Antofagasta, na quarta-feira (27) pela Copa Sul-Americana.