Juventude

Vitor Mendes é apresentado oficialmente e comemora o seu retorno ao Juventude: ‘Escolha do coração’

Gabriel Tadiotto/ECJuventude

O Juventude apresentou nesta segunda-feira (18), um velho conhecido da torcida, o zagueiro Vitor Mendes. O jogador de 23 anos, que no início desta temporada havia retormado ao Atlético-MG, dono dos seus direitos, está de volta ao Papo para mais um empréstimo com o clube.

Na temporada passada, o zagueiro participou de toda campanha do Juventude na Série A do Brasileirão, que ressultou na permanência da equipe na elite. No Brasileirão do ano passado, Vitor foi titular em 34 jogos dos 45 que disputou, marcando dois gols .

Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

No retorno ao Atlético-MG, atuou em apenas três partidas em 2022, todas pelo Campeonato Mineiro, que terminou com título do Galo. Já identificado com o Juventude, Vitor Mendes revelou os motivos que o fizeram acertar novamente com time de Caxias do Sul.

-Essa escolha foi diretamente do meu coração. Conversei com minha família, minha esposa, meu agente. A decisão final foi minha. Fico muito feliz por essa decisão, um momento que pretendo ajudar muito o clube e dar essa alegria para a torcida, que é o nosso objetivo – disse o zagueiro.

O atleta inclusive já se colocou á disposição do técnico Eduardo Baptista, o comandante, aliás foi alvo de muitos elogios de Vitor Mendes.

-Grande treinador (Eduardo Baptista), tenho acompanhado muito o trabalho dele, acredito que o sistema está sendo diferente. O estilo de trabalho dele totalmente vertical, buscando a todo tempo intensidade. Vamos trabalhar o melhor possível para dar continuidade a tudo isso – afirmou o zagueiro.

Após a derrota sofrida no último sábado (16), para o América-MG por 4 a 1 pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Juventude volta a campo contra o São Paulo em confronto válido pelo jogo de ida da terira fase da Copa do Brasil, no Alfredo Jaconi, ás 19h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo