Vôlei

Natinha e Maira são convocadas para a seleção feminina

Paula Reis

A líbero Natinha e a ponteira Maira são as mais novas convocadas pelo técnico Zé Roberto para atuar na Seleção Brasileira. O anúncio da convocação ocorreu nesta quarta-feira, (20), nas redes sociais da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).

Quem anunciou as jogadoras foi a ponteira Jaqueline, que ganhou o ouro olímpico pela seleção em Londres-2012. O anúncio, inclusive, faz parte de uma homenagem para as atletas que participaram dessa campanha dourada.

Veja o vídeo da convocação clicando aqui

Tanto Natinha como Maira encerraram a temporada de clubes há pouco mais de uma semana. Isso porque o Flamengo, time que defenderam na Superliga, perdeu nas semifinais para o Praia Clube.

Com elas, o número de jogadoras convocadas até o momento por Zé Roberto sobe para dez. No entanto, a seleção conta com a baixa de Gabi Cândido, que sofreu uma paralisia facial e precisou recusar o convite para cuidar da sua saúde.

Na próxima segunda-feira, (25), todas as convocadas devem se encontrar em Saquarema para iniciar os treinos. O primeiro compromisso da seleção será a Liga das Nações, com início marcado para o fim de Maio.

Veja lista das jogadoras convocadas:

Oposta: Lorenne (Ageo Medics-JAP).

Líbero: Natinha (Sesc RJ Flamengo).

Ponteiras: Karina (Barueri), Julia Bergmann (Georgia Tech-EUA) e Maira (Sesc RJ Flamengo).

Centrais:
Lorena (Barueri)
Diana (Barueri)

Convidadas:
Levantadora: Kenya (Osasco/São Cristóvão Saúde)

Oposta: Lorrayna (Barueri)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo