Após emendar duas vitórias consecutivas nas últimas rodadas e contar com tropeços do rival direto, o APOEL entrou na briga pelo título do Campeonato Cipriota. Na vice-liderança, o clube conta com três vitórias e um empate nos últimos cinco jogos, enquanto o líder Apollon soma quatro empates e uma derrota neste mesmo período. Titular do APOEL, o volante brasileiro Lucas Souza falou sobre a busca pelo troféu nacional.
— Olhamos com bons olhos pois estávamos a 14 pontos atrás deles e agora a diferença caiu para um. Estamos vivendo um grande momento, tanto dentro de campo como fora. Acredito que, se mantermos a humildade e trabalho em equipe, podemos conquistar o campeonato — disse Lucas Souza.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
O APOEL, ddo volante brasileiro, terá um confronto direto no próximo dia 1º de maio diante do AEK Larnaca, terceiro colocado da Liga e com quatro pontos a menos na tabela. Na rodada seguinte, APOEL e Apollon se enfrentam em uma “final antecipada”, quando restará apenas mais dois jogos para o término do campeonato.
— Vamos jogar contra um adversário muito forte e, se mantivermos o que temos feito nos últimos jogos, temos grandes chances de sair com uma vitória. E até mesmo quem sabe assumir a liderança do campeonato, caso o líder não vença — projetou o jogador brasileiro.
Após defender equipes como Paraná Clube, Parma, da Itália, e Moreirense, de Portugal, Lucas Souza está em sua segunda passagem pelo APOEL. Além disso, o jogador brasileiro também já atuou no futebol chinês.