Goiás

Cria do Goiás, Daniel Nolasco assina primeiro contrato como profissional e vibra: ‘Sonho desde criança’

Foto: Arquivo pessoal

Cria das categorias de base do Goiás, Daniel Nolasco assinou o primeiro contrato profissional na carreira de jogador de futebol com o clube neste mês, realizando um sonho de criança.

O zagueiro, de 17 anos, vibrou com a oportunidade recebida e ressaltou trabalhar bastante para corresponder às expectativas nas metas dos torneios ainda sub-20 que disputará.

– Estou muito feliz em assinar o primeiro contrato profissional com o Goiás, dois anos de contrato. Um sonho realizado desde criança – afirmou o jogador durante entrevista ao Esporte News Mundo, antes de completar sobre os objetivos na temporada:

Foto: Arquivo pessoal

– Minhas metas para 2022 é jogar o Campeonato Goiano Sub-20, a Copa do Brasil, ser campeão e fazer uma ótima participação, para se Deus quiser estar no elenco profissional nesse ano, ou pelo menos estar no meio, participar.

Daniel Nolasco tem 1,87m de altura e vem se destacando dentro das quatro linhas. A trajetória do zagueiro no clube goiano sempre foi de uma crescente de chamar a atenção das comissões técnicas das categorias, sendo promovido ao Sub-20 pouco tempo depois de atuar no Sub-17 e, agora, assinando o primeiro contrato como profissional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo