O São Paulo empatou fora de casa em 1 a 1 diante do Red Bull Bragantino no último sábado e com o resultado, a equipe chega a segunda sequência de três partidas sem vitórias nesta temporada.
A equipe dirigida pelo técnico Rogério Ceni vem de uma sequência de três partidas fora de casa, somando uma derrota por 3 a 1 contra o Flamengo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, empate em 2 a 2 diante do Juventude, no Alfredo Jaconi, pela Copa do Brasil e o empate em 1 a 1 diante do RB Bragantino, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pelo Brasileirão.
A última vez que o São Paulo teve a mesma sequência foi nos três primeiros jogos da temporada. O Tricolor estreou pelo Paulistão contra o Guarani e perdeu por 2 a 1, em Campinas. Depois, empatou em 1 a 1 contra o Ituano em casa e na sequência perdeu para o RB Bragantino por 4 a 3 em Bragança.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
É verdade que empate não é tão negativo, levando em consideração que a equipe conquistou um ponto fora de casa (Bragantino), mas além da sequência de três jogos sem vitórias, desde que jogou longe de seus domínios começou a sofrer gols: dos últimos sete jogos, o São Paulo só não levou gol em duas dessas partidas, contra o Everton de Viña, pela Sul-americana e Athletico, pelo Brasileirão. Em todas essas partidas, o técnico Rogério Ceni alterou a equipe seja na zaga, um time misto ou até mesmo quase todas as posições devido a desgaste físicos dos atletas.
A equipe ainda tem mais um compromisso longe do Morumbi e Rogério Ceni começa a preparação nesta segunda-feira. O próximo jogo do São Paulo é pela Sul-americana contra o Jorge Wilstermann, na quinta-feira (28), às 19h15 (Horário de Brasília), no estádio Félix Capriles, em Cochabamba, na Bolívia.