Vasco

Vasco x Ponte Preta: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

O Vasco recebe a Ponte Preta em São Januário nesta quarta-feira (27), às 21h30, em partida válida pela 4ª rodada da Série B. Ainda sem vencer, o Cruzmaltino busca a primeira vitória na competição desde outubro para dar tranquilidade ao trabalho de Zé Ricardo.

+Organizada tem reunião com jogadores, Zé Ricardo e dirigentes do Vasco no CT

Os 5.500 ingressos vendidos para a partida evidenciam bem a fase que o Gigante da Colina vive. Ainda sem vencer na Série B, atuações preocupantes e com protestos recorrentes da torcida, os torcedores que sempre apoiam e lotam São Januário estão em um momento de desgaste devido às decepções que os últimos jogos (e anos) vêm trazendo.

Falando sobre o campo e bola, o Vasco terá à disposição a nova contratação vinda do Internacional, Carlos Palacios. No time titular, Zé Ricardo não deve promover mudanças, porém, fica a expectativa para saber onde ele usará (caso use) Bruno Nazário na partida, já que o meia teve uma conversa com o treinador pedindo para ser utilizado na função de Nenê e não mais aberto como vinha sendo usado antes.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

FICHA DO JOGO

VASCO X PONTE PRETA

Data e horário: 27/04/22 – 21h30

Local: São Januário/RJ

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)

Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Rafael Trombeta (PR)

VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

VASCO (Zé Ricardo)

Thiago Rodrigues; Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara e Zé Gabriel; Erick, Nenê (Palacios) e Figueiredo; Raniel.

Ponte Preta (Hélio dos Anjos)

Caíque França, Norberto, Thiago Oliveira, Fábio Sanches e Artur; Felipe Amaral, Léo Naldi e Ramon; Echaporã, Danilo Gomes e Lucca.

Desfalques: Fabrício (problema de saúde familiar), Léo Santos (dores no joelho), Fabinho (cirurgia no joelho), Wesley (desconforto muscular) e Ribamar (cirurgia no tendão de aquiles).

PALPITES

Leonardo Pimentel, setorista do Vasco: Em clima tenso e precisando demais de uma vitória, o Vasco vai se impor em casa e vence por 2 a 1 a Ponte Preta.

Paulo Rogério, setorista do Vasco: Acredito que esta será uma boa chance para o Vasco começar a se reerguer na Série B. Diante de um adversário frágil e que foi rebaixado no estadual, penso que o Cruzmaltino consiga uma vitória de 2 a 1.

Gabriel Rodrigues, setorista do Vasco: Ainda sem vencer na Série B, o Cruzmaltino chega pressionado para a partida desta quarta-feira contra a Ponte Preta. E precisa da vitória para dar tranquilidade ao time de Zé Ricardo. A possível estreia de Palacios aumenta a expectativa por um bom resultado, contra um time que teve um começo de temporada muito ruim. Palpite: Vasco 2 x 0 Ponte Preta.

Rodrigo Lima, setorista do Vasco: Após uma partida desastrosa contra o Chapecoense e vindo de más atuações, o Cruzmaltino jogando em casa, precisa de uma boa atuação para convencer seu torcedor. Palpite: Vasco 2 x 0 Ponte Preta

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo