Com o final dos Estaduais, as equipes da Série D começaram as buscas por reforços no mercado nacional. Um dos times sensações da temporada, o Iporá buscou no interior de São Paulo, uma das referências no Paulistão A2, o zagueiro Willian Rocha.
Willian fez parte da campanha do Primavera FC, fazendo parte do top 10 jogadores que mais atuaram na competição e caindo nas quartas de final, para a então campeã, Portuguesa. O xerife comentou sobre a transferência e sobre a escolha da mudança para Goiás.
‘Felicidade imensa de poder jogar uma competição nacional, que não pude em 2021, por conta de uma transferência para o Japão, então é muito bom ter essa sensação e ainda mais em um time que é uma das sensações da temporada e que quase eliminou o Goiás esse ano.’
Para saber tudo sobre a SÉRIE D, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Pensando no decorrer do ano, o zagueiro destacou a estrutura e planejamento da equipe goiana, que manteve grande parte do que foi a grande campanha no começo de ano.
‘A equipe manteve a base da equipe do Goiano e manteve o técnico também. Esse tipo de planejamento mostra que é algo a longo prazo e que queremos chegar mais longe do que nos outros anos, em que a equipe caiu nas oitavas, dessa vez, chegaremos para ser a sensação mais uma vez.’
Willian Rocha terminou dizendo que está em um dos melhores momentos da carreira, mesmo aos 33 anos e que quer manter esse nível para seguir ajudando a equipe a conquistar os objetivos.
O próximo compromisso do Iporá, é no próximo domingo (1), onde enfrenta o Costa Rica-MS, buscando a primeira vitória na competição.