O lateral direito Guga foi até o Instagram reclamar da arbitragem em um lance duro durante o empate contra o Goiás neste sábado (30).
Aos 4 minutos do primeiro tempo, Guga recebeu um lançamento na direita e, ao dominar a bola, foi atingido em cheio por Danilo Barcelos na barriga. A entrada do lateral do Goiás deixou marcas no jogador alvinegro.
Para Guga, a entrada de Danilo Barcelos foi passível de cartão vermelho. Opinião que também foi compartilhada pela comentarista de arbitragem durante a transmissão na TV. O árbitro de vídeo não recomendou a revisão do lance.
Na súmula da partida, o árbitro Bruno Arleu de Araujo (FIFA/RJ), relatou que Danilo foi advertido com um cartão amarelo por “atingir de raspão o seu adversário”.
+ Atlético-MG anuncia venda de Savarino por R$ 12,4 milhões
Reclamações da diretoria
Ainda segundo a súmula do jogo, na saída para os vestiários, o diretor de futebol Rodrigo Caetano e o Gerente de Futebol Victor Bagy reclamaram muito com a arbitragem da partida. Rodrigo teria questionado o árbitro sobre a partida, dizendo que ‘vocês foram uma vergonha hoje’. Victor teria chamado a arbitragem de ‘omissa’.
Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram