Atlético-MG

De volta aos EUA, Savarino se despede oficialmente do Atlético-MG

Savarino. Atlético-mg
Foto: Pedro Souza / Atlético

O atacante Jefferson Savarino se despediu, em sua conta no Instagram, de maneira oficial, do Atlético-MG. O jogador foi negociado com o Real Salt Lake, da Major League Soccer, clube pelo qual já atuou.

O venezuelano agradeceu a torcida pelo amor desde que chegou no clube, vindo do próprio Real Salt Lake, a pedido de Rafael Dudamel, em 2020. Confira a integra da despedida:

Hoje é hora de dizer adeus ao Atlético-MG. Em primeiro lugar quero agradecer a Deus, pois cada decisão que eu tomei é guiada por ele.

Quero agradecer minha família, minha esposa Paola e meu filho, que me apoiaram nesse processo maravilhoso no Brasil.

Quero agradecer meus colegas, sem eles não teríamos conseguido o que fizemos. Técnicos, médicos, etc… pelo tratamento e carinho.

Obrigado a todos os torcedores do Atlético-MG por seu AMOR desde o momento em que cheguei ao clube. Foram 6 troféus que desfrutamos e muitos bons momentos juntos, dos quais saio feliz por ter dado tudo por este clube. Sou grato por tudo que vivi, desejo o melhor para o Atlético em geral.

Continuarei dando o meu melhor e o mais importante, continuarei cumprindo o proposito para qual Deus me chamou: onde quer que eu vá, sempre esperando o que Deus fará e continuará fazendo na minha carreira.

Muito obrigado. Amo muito vocês.

+Atlético-MG atualiza condições de Vargas e Mariano após lesões na partida contra o América-MG

+Guga fala em evolução e sobre o desgaste físico no Atlético-MG

Pelo Galo, Savarino realizou 99 jogos e marcou 21 gols e teve 19 assistências. Ao todo foram 63 vitórias, 21 empates e 15 derrotas. Sua primeira partida foi pelo Campeonato Mineiro, em uma derrota em casa do Galo para a Caldense, por 2 a 1.

Além disso, o próprio perfil da MLS, no Twitter, publicou sobre a chegada de Savarino para o time de Utah.

Já o Real Salt Lake fez um mosaico relembrando as conquistas do venezuelano para seu retorno para o clube estadunidense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo