O São Paulo anunciou na manhã desta terça-feira (10) seu novo patrocinador, a TNT Sports Drink, com um acordo válido por um ano. Além de patrocinar, a empresa também fornecerá produtos para os jogadores e o Clube.
O patrocínio assina a chegada da marca no futebol, através de ações com toda a linha de isotônicos do TNT Sports Drink, com quatro sabores: uva, limão, laranja e tangerina. Além das bebidas, também irá estampar squeezers, coolers, toalhas, geladeiras dos times, bolsas de massagem, entre outros. Outro ponto importante, é que a marca será vista nas placas de anel intermediário do Estádio do Morumbi, no Centro de Treinamento da Barra Funda e no CFA de Cotia. Nos Ingressos, camarote e ações digitais do São Paulo nas redes sociais também estará presente.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
O diretor de marketing do São Paulo comentou a importância de ter o vínculo com a TNT como patrocinadora a partir de agora.
– Ter uma marca que é referência em seu segmento, como a TNT Energy Drink, e que faz parte de uma empresa com o tamanho da representatividade e importância do Grupo Petrópolis é uma grande satisfação para o São Paulo Futebol Clube – comentou Eduardo Toni, diretor executivo de Marketing do clube.
– O futebol é uma paixão nacional. Termos a possibilidade de estar em um grande clube como o São Paulo nos permite aproximar cada vez mais dos consumidores e realizar diversas ações junto aos torcedores – disse Naiara Brugneroto, coordenadora de Marketing da marca TNT Energy Drink no Grupo Petrópolis.