O Fluminense venceu a primeira partida no Campeonato Brasileiro sob o comando do técnico Fernando Diniz, neste sábado (14), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Autor dos gols da vitória por 2 a 1 diante do Athletico-PR, Germán Cano concedeu entrevista na saída do gramado e atribuiu a boa fase a “muito trabalho”.
“É trabalho, trabalho duro todos os dias. O trabalho é fundamental para continuar tendo boas atuações como tive hoje. Estou feliz pela vitória. Nosso time trabalhou muito, a gente precisava muito dessa vitória. Agora é descansar, continuar trabalhando e focar nas próximas partidas”, comentou Cano.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
O camisa 14 marcou quatro gols nos últimos três jogos. No Campeonato Brasileiro, Germán Cano ultrapassou Paulo Henrique Ganso e assumiu a liderança isolada na artilharia da equipe na competição. O atacante agora tem três contra dois do meia. Na temporada, o argentino chegou a 15 gols. Questionado se esse é o seu melhor momento desde que chegou ao Fluminense, o jogador avaliou o seu desempenho.
“Acho que estou muito bem. Fazer os gols me dá muita confiança para continuar melhorando. Agora é seguir trabalhando, não tem jeito”, resumiu Cano.
Ao final, Germán Cano falou sobre o pedido do filho Lorenzo, que sempre é homenageado por ele a cada gol marcado. O atacante disse que o menino de três anos pediu dois gols na partida deste sábado. Com a promessa cumprida, o argentino garantiu pontos importantes ao Fluminense, que fizeram a equipe subir na tabela de classificação. O Tricolor Carioca chegou a oito pontos e ocupa a 11ª posição.
Germán Cano e o elenco do Fluminense iniciam a jornada de mais 8.000 Km dos próximos jogos. Na quinta-feira (19) encara o Unión Santa Fe na Argentina, em partida decisiva pela Copa Sul-Americana. Na sequência volta às atenções para o Campeonato Brasileiro, onde enfrenta o Fortaleza, no domingo (22), na capital cearense. Por fim, viaja para Santa Cruz de La Sierra para o duelo contra o Oriente Petrolero pela última rodada da fase de grupos da competição continental.