Na noite deste sábado (14) o Internacional recebeu o Corinthians, no Beira-Rio, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Diante de um Timão líder da competição, o Colorado mostrou evolução ofensiva, mas voltou a apresentar insegurança defensiva que resultou em empate por 2 a 2. Destaque para Alan Patrick e Wanderson, que infernizaram a defesa do Corinthians no primeiro tempo.
Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Destaques do Internacional
Alan Patrick: Pela primeira vez titular do Internacional neste retorno, foi o que se esperava. Comandou o meio-campo no primeiro tempo, fez gol e ainda cabeceou a bola que resultou no tento de Wanderson. Atuação digna da camisa 10 eternizada por D’Alessandro.
Wanderson: Contratado pelo Internacional para ser o ponta-esquerdo que faltava, finalmente começa a apresentar isso. Com muita intensidade, velocidade e sem medo de arriscar, infernizou a defesa do Corinthians no primeiro tempo. Depois, acabou cansando e diminuindo o ritmo, mas fica marcado por uma atuação espetacular, coroada com gol.
Renê: Sem grandes brilho ofensivo, acabou atrapalhando a vitória do Internacional. No gol de Jô, erra a linha de impedimento e acaba deixando o centroavante em posição legal. Não fez partida ruim, mas um erro acabou custando o resultado.
Confira como se saíram os jogadores do Internacional segundo o ENM:
- Daniel – 6,5
- Fabrício Bustos – 6,5
- Vitão – 6,5
- Gabriel Mercado – 6,5
- Renê – 5,5
- Rodrigo Dourado – 6,0
- Edenilson – 6,0
- Alan Patrick – 8,0
- Carlos de Pena – 7,0
- David – 6,0
- Wanderson – 8,0
Substituições no Internacional:
- Alexandre Alemão – 6,0
- Pedro Henrique – 5,5
- Maurício – 6,0
- Moisés – entrou no final