O empate do Corinthians contra o Always Ready, lanterna do grupo da Libertadores, não deixou um gosto amargo apenas aos torcedores. Dois jogadores do clube que atuaram na partida também destacaram o sentimento ruim por a vitória ter escapado.
Um deles foi Adson. Autor do gol que abriu o placar para o Timão na noite desta quinta-feira, o meia falou sobre a dificuldade em superar a defesa adversária e ressaltou a qualidade do time boliviano.
— Libertadores é muito complicada. Todas as equipes são muito qualificadas, a gente sabe da qualidade do time deles. A bola infelizmente não entrou hoje. Agora, é seguir firme na competição, temos muito pela frente, e quando o professor pensar que eu tenho que jogar, estarei lá para ajudar o grupo. Vamos seguir em frente — disse o garoto após a partida.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Outro que se manifestou após o jogo foi Renato Augusto. Um dos mais experientes do elenco, o meia lamentou o resultado e deu razão às vaias da torcida após o apito final.
— Torcedor tem que cobrar, eles queriam a vitória, e a gente também. No final, tentamos de tudo que é jeito, mas o goleiro fez grandes defesas. Mas temos que melhorar muito, se pensamos em algo grande na Libertadores — afirmou o jogador.
+ Atuações: Robson falha e Corinthians se classifica em segundo lugar
+ Jô é substituído com dores no tornozelo e pode virar mais um desfalque no Corinthians
Garantido nas oitavas de final, o Corinthians aguarda o adversário. A definição acontecerá na tarde desta sexta-feira, quando a Conmebol sorteará os confrontos. Os jogos serão disputados no final de junho.