Amanda Nunes contracenou com Julianna Peña na mais recente edição do reality show ‘The Ultimate Fighter’, que antecede à revanche de ambas, marcada para julho no UFC 277. No programa, as duas rivais tiveram vários momentos para ficar cara a cara e acirrarem a rivalidade.
Mas de acordo com a ‘Leoa’, não houve muitas oportunidades para provocações. Em entrevista ao podcast Trocação Franca, a brasileira afirmou que a rival adotou uma postura bem diferente no programa do que nas redes sociais, onde a campeã dos galos tem feito algumas declarações ao melhor estilo ‘trash talk’ contra a ex-dona do cinturão.
– Como a Julianna está falando muito e ela gosta de provocar, achei que ela faria isso também no ‘TUF’, mas não foi como eu esperava. Ela estava mais calma, completamente diferente do que ela realmente é – declarou Amanda.
LEIA TAMBÉM
+ Jan Blachowicz diz que vai torcer por Glover Teixeira em luta no UFC 275
– Não sei ela estava fingindo porque ela iria aparecer na TV e não queria prejudicar a reputação dela. Ela fala demais e todo mundo meio que se encheu dela, e imagina se ela mostra o que ela realmente é. Acho que não seria bom para ela, então a Julianna segurou um pouco a onda – completou.
E os encontros diários durante as gravações do ‘The Ultimate Fighter’ também teriam sido um fator, na visão de Amanda Nunes, para que Julianna Peña não quisesse
– Não sei se ela já estava acostumada a me ver e, por isso, ela decidiu não ir para cima. Eu até falei para ela ‘Você não fica falando na Internet? Estou na sua frente, fale!’ Mas ela não quis. Normalmente, não gosto de ficar falando muito mas eu tive que perguntar ‘e aí?’ O ‘TUF’ é isso, é um reality show e as pessoas querem ver drama – declarou a ‘Leoa’.
– Até dei umas provocadas nela para ver se ela fazia algo, mas não consegui… não entendi. Esperava que ela fizesse algo diferente do que ela fez no show – comentou.