Lutas

Jan Blachowicz diz que vai torcer por Glover Teixeira em luta no UFC 275

Jan Blachowicz (Foto: Divulgação/Instagram Oficial UFC)

A torcida por Glover Teixeira no UFC 275, quando o brasileiro defenderá seu cinturão dos meio-pesados contra Jiri Prochazka, ganhou um reforço ‘de peso’: o ex-campeão da categoria e o homem que foi derrotado pelo mineiro, Jan Blachowicz.

O polonês deu entrevista ao programa ‘The MMAHour‘ e revelou que estará torcendo pelo brasileiro no diante do tcheco, no próximo dia 11 em Singapura. Mas o apoio do ex-campeão tem mais a ver com o sonho de ter sua revanche diante do atual dono da categoria do que por mera simpatia com o lutador de Sobrália (MG).

LEIA TAMBÉM

+ Conor McGregor diz que recuperação está no fim e vê carreira no UFC como ‘inacabada

– Gosto dos dois, mas continuo pensando um pouco mais no Glover porque eu gostaria de ter uma revanche com ele e tomar o cinturão das mãos dele. Vamos ver. Mas, sim, estarei apoiando o Glover – afirmou Blachowicz, que aproveitou para fazer sua análise sobre a luta do brasileiro pelo cinturão.

– Se o Glover derubar o Jiri. ele vence. Mas o Prochazka é um lutador louco e tem um estilo meio louco, estranho. Ele trabalha isso de uma forma boa. Acho que é 50-50. Vamos ver, estou curioso. Talvez eu esteja lá, mas vamos ver. Estamos trabalhando nisso para que eu esteja lá – completou.

A sonhada revanche com o brasileiro não depende apenas deste vencer o seu rival, mas também do aval do UFC a isto. O polonês venceu Aleksandar Rakic revelou que ainda não recebeu do Ultimate a confirmação sobre se será o próximo a lutar pelo título meio-pesado da organização

– Ainda não, mas vamos começar a falar sobre isso com eles, e aí então vamos ver. Espero que eles me deem essa chance. Vou fazer de tudo que eu puder com meu empresário para ter essa segunda chance de ter o cinturão. Acredito nisso – declarou Blachowicz.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo