Lutas

Conor McGregor diz que recuperação está no fim e vê carreira no UFC como ‘inacabada

Divulgação/Facebook Oficial Conor McGregor

O UFC vai construindo seus eventos para a metade de 2022, mas ainda sem pistas de uma luta de Conor McGregor. O irlandês está na fase final da recuperação da fratura na perna sofrida na trilogia contra Dustin Poirier e esteve neste fim de semana em Mônaco para assistir o GP da Fórmula 1.

Entrevistado pela Sky Sports, o astro do Ultimate deu detalhes de como está indo a recuperação do problema na perna. Segundo o ‘Notorious’, já há a chance de começar a chutar nos treinamentos, mas somente depois de exames é que haverá uma previsão se o retorno ao octógono estará próximo ou não.

LEIA TAMBÉM

+ UFC deve transferir luta entre Borrachinha e Rockhold para agosto

+ Glover Teixeira volta atrás em plano sobre aposentadoria: “Não quero falar e me arrepender depois”

– Meu corpo está indo bem e temos que ter o passo a passo nos treinos. Acho que já posso chutar agora. Tenho um exame a fazer nos próximos dias. Aí, já devem me liberar para chutar. A partir do momento em que eu possa chutar e praticar grappling, já poderei voltar. Meu treino de boxe está indo bem e o trabalho físico. E é isso. Estou ansioso para voltar – relatou McGregor.

Assim que for liberado para voltar o ‘Notorious’ deverá seguir sua carreira no UFC, com planos de lutar pelo cinturão dos meio-médios da organização. Mas, embora diga que seu trajetória no Ultimate esteja ‘no começo’, um outro desejo do irlandês pode ser novamente realizado com seu retorno: o boxe.

– Meu retorno será num octógono para lutar artes marciais mistas no UFC. Esta história ainda não acabou. Na verdade, esta história ainda está sendo escrita. Estamos apenas no início dela e é lá onde farei minha volta – afirmou o irlandês.

– Mas o boxe foi a minha primeira paixão nos esportes de luta. É o boxe e foi maravilhoso estar lá na última vez que pude. Sei que subirei novamente no ringue no futuro – completou McGregor.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo