Após o último treino no CT Joaquim Grava antes de enfrentar o Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro, a delegação do Corinthians desembarcou em Goiânia no fim da tarde desta sexta-feira (3) e foi recebida por torcedores.
Em imagens publicadas nas redes sociais do clube, jogadores como Cássio, Roni e Matheus Donelli pararam para tirar fotos e autografar camisas de corinthianos. O presidente Duilio Monteiro Alves também foi celebrado por torcedores.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Conforme divulgado pelo Atlético-GO, todos os ingressos para a partida foram vendidos em pouco mais de 24 horas. Cerca de três mil lugares foram reservados aos visitantes, mas o clube informou em comunicado que corinthianos que estiverem na torcida do Atlético serão retirados do estádio caso se manifestem.
O Timão chega bastante desfalcado para a partida. Fagner, João Victor, Willian e Jô estão fora por lesão, Raul Gustavo testou positivo para Covid-19, e Maycon cumpre suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo.
O confronto entre Corinthians e Atlético-GO é marcado pelo equilíbrio, mas o Dragão tem levado a melhor recentemente e mantém uma série de sete jogos invictos contra o Timão. A última vitória corinthiana aconteceu há cinco anos, em maio de 2017.
+ Corinthians treina no CT Joaquim Grava encerra preparação para enfrentar o Dragão
+ Atlético-GO x Corinthians: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites
Terceiro colocado, com 15 pontos, o Timão visita o Atlético-GO no Estádio Antônio Accioly pela nona rodada do Brasileirão no sábado (4), às 20h30.