Atlético-MG e Santos estão separados por três pontos na tabela de classificação. O time mineiro, atualmente na quarta colocação do Brasileirão, com 16 pontos e atua dentro de casa, com o apoio do seu torcedor no Mineirão. Já os paulistas, estão em 10º lugar, com 13 pontos.
O Galo vem de uma goleada sofrida no Maracanã para o Fluminense e precisa dar a volta por cima. No jogo, tem apenas um desfalque em relação ao duelo anterior, que é a saída de Nathan Silva, suspenso.
O Santos vem de cinco jogos sem vencer pelo Brasileirão e precisa da vitória para retomar a busca pelas principais colocações da tabela de classificação. No entanto, fora de casa, o time ainda não conseguiu sair com os três pontos e quer fazer isso no Mineirão, diante do atual campeão brasileiro.
FICHA TÉCNICA
- Data e horário: 11/06/22 – 19h
- Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
- Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
- Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira e Renan Aguiar da Costa (CE)
- Quarto árbitro: Murilo Francisco Misson Junior (MG)
- VAR: Rafael Traci (SC)
- Onde assistir: Premiere e em TEMPO REAL no Esporte News Mundo!
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
ATLÉTICO-MG: Everson; Guga, Réver, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Allan, Nacho; Keno, Sasha e Hulk
Desfalques: Zaracho, Vargas (lesionados) e Nathan Silva (suspenso)
Técnico: Antonio Mohamed
SANTOS: João Paulo, Madson, Maicon, Eduardo Bauermann (Velazquez) e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinicius Zanocelo e Sandry; Ricardo Goulart, Bryan Angulo e Lucas Braga.
Desfalques: Jhojan Julio(desconforto muscular), Léo Baptistão(Lesão muscular na coxa esquerda), Marcos Leonardo e Kaiky(seleção brasileira sub-20).
Técnico: Fabián Bustos
PALPITES DOS SETORISTAS
Pedro Faria, setorista do Atlético-MG:
“Diante da sua torcida, o Galo precisa urgentemente dar uma resposta depois da péssima partida contra o Fluminense. Enfrenta um Santos que vem jogando bem, mas tem com tabu de anos sem vencer em BH. Jogo difícil e que costuma ser aonde o elenco atleticano melhor se comporta.”
Palpite: Atlético-MG 2 x 0 Santos
Felipe Falciano, setorista do Santos:
“O Santos tem uma grande dificuldade de jogar fora de casa, apesar das evoluções na equipe de Bustos, acredito que seja um jogo pegado e difícil para ambas as equipes, visto o retrospecto recente das mesmas.”
Palpite: Atlético-MG 1 x 1 Santos
Bruno Barrena, setorista do Santos:
“Os dois times vem de momentos não tão bons. Mesmo assim o galo leva vantagem por ter nomes como Hulk e jogar em casa. Por isso espero uma vitória do Atlético.”
Atlético MG 2 x 1 Santos