O Atlético-MG ganhou um grande reforço no seu setor ofensivo para os próximos jogos. O atacante Eduardo Vargas foi liberado pelo departamento médico do clube e está a disposição da comissão técnica.
O atacante chileno machucou a coxa direita na vitória do Atlético no clássico contra o América-MG, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Vargas saiu no primeiro tempo depois de sentir a perna e, desde então, tem ficado à disposição da equipe médica do Galo.
Leia também:
- Atlético-MG se reunirá com Godin para decidir futuro do jogador; diretor garante reposição
- Réver sai na bronca depois de mais um empate do Atlético-MG em casa: ‘Difícil arrumar palavras’
Apesar de estar liberado, a chance da presença de Vargas no próximo jogo do Atlético, contra o Ceará, pela 12ª rodada do Brasileirão, em Fortaleza, é pequena. O clube deverá segurar o atleta, assim como fez com Keno, para ter o jogador em melhores condições nas partidas seguintes.
É possível que Vargas possa ganhar minutos no próximo domingo contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. Ainda, é possível que o chileno esteja mais presente em campo no duelo, também contra o rubro-negro carioca, na quarta-feira (22), pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.
Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Com essa atualização, apenas o meio-campista argentino Matías Zaracho está entregue ao DM do clube. O jogador, que foi peça crucial no ano mágico de 2021, também tem uma lesão na coxa direita e ainda não há previsão de retorno.