Cruzeiro

Cruzeiro vende 55 mil ingressos para duelo contra Ponte Preta

Foto: Divulgação/Cruzeiro/Staff Imagem

A torcida celeste não desanimou com a derrota do Cruzeiro para o Vasco, na última rodada do Campeonato Brasileiro, Série B. Muito pelo contrário, já que o Mineirão na quinta-feira (16) vai ficar lotado, contra a Ponte Preta. Para a 13ª rodada da competição, mais de 55 mil ingressos já foram comercializados pela Raposa.

A partida será realizada no dia do feriado de Corpus Christi, às 16h. O Cruzeiro segue líder da Série B, com 28 pontos, enquanto a Ponte Preta vem de uma derrota em casa para o Londrina e permanece na 16ª colocação na tabela, com 12 pontos. O Cruzeiro tem 100% de aproveitamento como mandante, até agora, e conta com o apoio da torcida para conquistar mais três pontos.

Há a expectativa de que Ronaldo Fenômeno, dono da SAF do Cruzeiro, compareça na partida de quinta-feira. Ele desembarcará no Brasil, precisamente em São Paulo, nesta segunda-feira. O gestor ficará de duas a três semanas no país para ver os filhos e também acompanhar de perto o dia a dia do Cruzeiro.

Veja também: Cruzeiro vê Bahia chegar perto na classificação, mas mantém boa distância para o quinto colocado

Outro ídolo da torcida celeste também estará presente nas arquibancadas. O ex-jogador, Fabrício, publicou em suas redes sociais que estará no setor Vermelho Superior ao lado dos torcedores cruzeirenses acompanhando a partida contra a Macaca.

Foto: Divulgação / Instagram Fabrício

A equipe celeste iniciou hoje os treinos da semana, em preparação para enfrentar a Ponte Preta. Na atividade desta segunda, os atletas que não atuaram os 90 minutos contra o Vasco foram a campo, enquanto o restante dos que jogaram na partida de ontem, fizeram trabalhos regenerativos.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo