Atlético-MG

Réver sai na bronca depois de mais um empate do Atlético-MG em casa: ‘Difícil arrumar palavras’

Foto: Pedro Souza/ Atlético

O Atlético-MG, mais uma vez, não conseguiu utilizar a sua força como mandante e empatou em 1 a 1 contra o Santos no Mineirão. Na entrevista em campo após o termino do jogo, o capitão Réver procurou encontrar uma justificativa para outro tropeço em casa no Brasileirão.

O defensor do Galo criticou a postura da equipe que não conseguiu aproveitar a superioridade numérica em campo. O Santos teve um jogador expulso com 15 minutos do segundo tempo e, mesmo assim, empatou o jogo e criou oportunidades para virar o placar.

– Difícil até arrumar palavras para explicar. Jogo controlado, principalmente depois da expulsão. A gente poderia ter feito gol até mesmo na falta da expulsão, que poderia ter definido o jogo. Depois ficou esse jogo maluco, aberto, principalmente depois do pênalti, onde tentamos propor uma pressão, mas ficamos muito expostos. Jogadores muito rápido.

No entanto, Réver pontuou que os erros cometidos servem de lição para que não pudessem ser repetidos nos próximos duelos. O capitão do Atlético ainda colocou que o erros foram infantis, que tiraram os três pontos da equipe.

– Fica de lição. Algumas jogadas que pedimos para que não faça falta, hoje não passa nada batido, principalmente pelo VAR. Então, é ter atenção para não repetir. Perdemos pontos, principalmente em casa, por erros infantis. É ter atenção para que isso não se repita.

Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo