O Santos venceu a equipe do Juventude pelo placar de 2 a 1, no estádio Alfredo Jaconi. Em confronto válido pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado põe fim ao tabu de seis partidas sem vencer do Peixe na competição.
O atacante Marcos Leonardo saiu do banco de reservas para garantir o gol da virada e trazer os três pontos para o Clube.
Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.
iO camisa nove voltou da seleção brasileira sub-20 que disputou o Torneio Internacional Espírito Santo e iniciou a partida no banco.
Ainda no gramado, o atleta falou sobre a vitória e se diz muito feliz por marcar o gol do triunfo santista.
“Agradecer a toda equipe que batalhou hoje. Jogo difícil. Precisávamos da vitória e batalhamos bastante. Grupo está de parabéns pela vitória. Todo jogador quer jogar e eu sou um deles. Quero sempre estar jogando, em campo, ajudando o Santos. Fico feliz, pude entrar, dar o meu melhor e ser premiado com o gol ” – afirmou o atacante.
O centroavante relembrou o momento antes de entrar na partida.
“Professor (Fabián Bustos) falou para eu aquecer por 15 minutos, para aquecer bem. E eu falei: “Já tô pronto, professor” (risos). Dar parabéns para a toda equipe que batalhou bastante todo o jogo. Foi mérito. Merecemos a vitória” – disse o jovem.
O resultado faz o Peixe subir para a sexta colocação na tabela de classificação, com 17 pontos.
O próximo compromisso será contra o Red Bull Bragantino neste sábado (18), às 21:00 (de Brasília), no estádio da Vila Belmiro. Duelo válido pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro.