A equipe do Sport encerrou a participação na Copa do Brasil Sub-17, na semifinal do torneio, sendo superada pelo Palmeiras em confronto equilibrado.
LEIA TAMBÉM: No embarque do Fortaleza para Florianópolis, Boeck ressalta: ‘Estamos confiantes’
O Leão tinha a missão difícil de reverter o resultado , após a derrota por 5 a 2 no primeiro jogo. Na partida de volta, uma virada impressionante por 3 a 2, com um jogador a menos, mas não foi suficiente para tirar a vaga do Palmeiras.
Um dos destaques da campanha do Sport, foi o volante Vitor Neves. O Capitão da equipe anotou dois gols na competição, nas quartas de final contra o Cruzeiro, e no primeiro jogo da semifinal contra o Palmeiras. O jogador ficou de fora da partida de volta, contra o Verdão, mas exaltou a luta dos companheiros:
– Saímos da competição de cabeça erguida. Honramos essa camisa tão pesada que é do Sport, lutamos até o final, mesmo quando parecia impossível, nós não desistimos. Pecamos em alguns detalhes no primeiro jogo, e no mata-mata isso faz a diferença, mas o sentimento é de orgulho, todo grupo está de parabéns – analisou o volante.
O Sport termina a competição com o terceiro lugar, ao todo foram sete jogos, quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota.