Nino (6,5): Em sua volta ao time titular, o zagueiro mostrou-se atento nas coberturas. Em alguns momentos, o América-MG conseguiu alguns contra-ataques, mas foi seguro para brecar as investidas.
Luiz Henrique (6,0): Não faltou tentativas para o atacante. O jogador buscou o jogo o tempo inteiro para criar situação de gols, porém muito marcado. Além disso, arriscou dribles para furar as linhas, mas sozinho ficou mais difícil.
Cano (5,0): Artilheiro do time na temporada teve poucas situação de gols na partida. A sua melhor chance foi em um cabeceio, mas o goleiro do Coelho defendeu tranquilamente. Mesmo com um a menos, a defesa adversária fechou e dificultou.
Matheus Martins (5,5): Entrou como titular na vaga de Willian Bigode. Mostrou-se movimentação, mas sem qualquer criatividade para mudar o panorama da partida. Poderia ter arriscado mais.
Caio Paulista (5,0): Entrou como lateral-esquerdo mais uma vez. Não comprometeu na defesa, mas também não conseguiu ajudar o ataque contra um adversário todo fechado.
NOTAS:
- Fábio: 6,0
- Samuel Xavier: 5,5
- Manoel: 6,0
- Nino: 6,5
- Caio Paulista: 5,0
- Wellington: 5,5
- Yago Felipe: 5,0
- Ganso: 5,5
- Luiz Henrique: 6,0
- Matheus Martins: 5,5
- Cano: 5,0
Entraram:
- Nonato: 6,0
- John Kennedy: 5,5
- Alexandre Jesus: sem nota
- Nathan: 5,0