Aos 27 anos, André Bala já se despediu dos gramados. Mas o atacante lembra com carinho da época que esteve em campo. Com passagens pelas categorias de base do São Paulo, Grêmio Prudente e Ponte Preta, foi na última, em 2013, que viveu o auge em sua carreira.
Na Ponte Preta, André Bala jogou no profissional e esteve no grupo que chegou na final da Conmebol Sul-Americana em 2013, onde o time de Campinas foi vice, perdendo a decisão para o Lanús, da Argentina. A ascensão foi marcante para o ex-jogador.
– Tive meu auge no Grêmio Prudente em 2012, quando fui vice-artilheiro do Campeonato Paulista Sub-17. O grande desempenho lá me levou para a Ponte Preta, onde segui meu auge – afirmou ao Esporte News Mundo, antes de completar:
– Relembro sempre com muito carinho, na Ponte Preta estive no grupo que chegou à final da Sul-Americana em 2013, comigo já no profissional. Foi um momento muito especial da minha carreira.
André Bala segue acompanhando o futebol da Ponte Preta, que atualmente disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador, além da equipe, também defendeu os clubes da Chapecoense,Toledo, Itapirense, Dimensão Saúde e Plácido de Castro, seu último clube no ano passado.