O Flamengo perdeu para o Corinthians na tarde deste último domingo (10), na Neo Química Arena, por 1 a 0, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. Após a partida, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube carioca, projetou o duelo decisivo diante do Atlético-MG, na próxima quarta-feira (13), pela Copa do Brasil. O dirigente afirmou que o foco está todo no Galo e que o Maracanã “vai ser um inferno”.
+ Fabrício Bruno volta a jogar após quase 4 meses: ‘A gente acaba ouvindo coisas que não deve’
– Vamos chegar com bastante tranquilidade, o time é muito experiente. Alguns jogadores que poderiam ter vindo pra cá (São Paulo), não vieram para ficarem resguardados para o jogo de quarta-feira. Maracanã vai estar lotado, terá uma grande festa e vai ser um inferno, essa que é a verdade – afirmou Braz, que ainda completou:
– Quando a gente fala isso, não é em relação a nenhum tipo de problema, é em relação à pressão, ao Flamengo querer ganhar. Está ligado ao empenho e raça dos jogadores e também à força da torcida do Flamengo do lado de fora, empurrando mais do que nunca o time. O futebol está ficando chato, tudo é polêmica. Precisamos humanizar mais, isso é bom pra todo mundo – concluiu o vice-presidente.
É válido lembrar que, após o apito final do jogo de ida, no Mineirão, Gabigol já havia dito em entrevista que o Galo iria conhecer o que é “pressão e inferno” na partida de volta, no Rio de Janeiro. Tal frase não agradou a diretoria atleticana que, inclusive, denunciou o camisa nove rubro-negro no STJD, alegando insulto à violência.
A torcida do Flamengo, por sua vez, esgotou todos os ingressos disponibilizados para a decisão diante da equipe mineira. Além disso, os flamenguistas prometem uma grande festa com mosaico, foguetório, balões e faixas espalhados por todos os setores do Maracanã.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
É nesse clima que o Rubro-Negro recebe o Atlético-MG nesta quarta-feira (13), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Com a vantagem de 2 a 1 construída no jogo de ida, o Galo pode até empatar que mesmo assim avançará para as quartas.