Atlético-GO

Edson e Marlon Freitas estão de saída do Atlético-GO; entenda

Foto: Alan Deyvid-ACG

O Atlético-GO terá duas perdas neste meio de temporada. O zagueiro Marlon Freitas está acertado com o Botafogo para 2023 e o volante Edson Felipe recebeu uma proposta do Al-Adalah, da Arábia Saudita, e deve se apresentar ao novo clube no início de agosto. As informações são do jornalista Jorge Nicola.

A diretoria do Atlético-GO tentou segurar Edson até o final de julho, mas já assinou o termo de venda. O valor da transferência não foi divulgado, mas é maior do que o recebido pelo mesmo Edson quando o jogador saiu em 2020.

Apesar da saída já certa, Edson estará em campo contra o Goiás nesta quarta-feira (13), pela Copa do Brasil, e nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro.

O volante Marlon Freitas, capitão da equipe, recebeu uma proposta do Botafogo com valores muito superiores aos que o clube goiano oferece. Diferente de Edson, Marlon fica até o final da temporada e chega ao Glorioso apenas em 2023. A informação também é do jornalista Jorge Nicola.

O próximo compromisso do Atlético-GO é o clássico contra o Goiás pelo jogo de volta da Copa do Brasil, na quarta-feira, no Estádio da Serrinha.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo