Corinthians

Yuri Alberto aparece no BID e pode entrar em campo pelo Corinthians; Ramiro também é regularizado

Yuri Alberto teve nome publicado no BID e pode estrear pelo Timão. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Yuri Alberto teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta terça-feira (19) e pode fazer sua estreia com a camisa do Corinthians. Contratado no fim de junho, o atacante vem treinando normalmente e pode entrar em campo.

A tendência é que o jogador seja relacionado pelo técnico Vítor Pereira para a partida desta quarta-feira, contra o Coritiba, na Neo Química Arena. “Nas minhas férias, trabalhei muito. Espero estrear dia 20, que eu esteja bem fisicamente”, disse o atacante na entrevista coletiva de apresentação.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O jogador de 21 anos ainda não definiu a numeração que usará no Corinthians. A diretoria do clube também o inscreverá para a disputa das quartas de final da Libertadores, no começo de agosto.

Yuri Alberto teve nome publicado no BID e pode estrear pelo Timão. Imagem: Reprodução.

Quem também foi regularizado nesta terça-feira foi Ramiro. De volta ao Alvinegro após período emprestado ao Al-Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, o meia treinou no CT Joaquim Grava nos últimos dias e pode ser utilizado pela comissão técnica. O jogador tem vínculo com o Timão até o fim do ano e pode assinar um pré-contrato para deixar o clube de graça.

Ramiro foi registrado no BID e pode ser utilizado pela comissão técnica. Imagem: Reprodução.

+ Balbuena é apresentado e diz estar pronto para estreia: ‘Depende da comissão técnica’

+ Além de Yuri Alberto: Timão conta volta de reforços em duelo contra o Coritiba

Yuri Alberto e Ramiro agora se juntam a Mateus Vital, Léo Natel, Madson, Nathan e Rodrigo Varanda como atletas regularizados no BID. Apesar disso, apenas Vital, além de Yuri e Ramiro, deverá permanecer no Timão. Natel e Madson devem ser negociados, enquanto Nathan e Varanda foram emprestados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo