Neste domingo, às 18 horas, o Atlético-MG tem uma grande oportunidade de encerrar, o primeiro turno do Campeonato Brasileiro, de maneira positiva, além de aumentar a confiança do time em um período conturbado, de baixo desempenho e de troca de treinador.
Atualmente na terceira colocação, com 32 pontos, e 8 jogos sem perder no campeonato (apesar de está tendo atuações bem ruins), o Galo recebe o Corinthians, vice-líder, com, também 32 pontos. O time paulista, melhorou seu desempenho, mesmo que no últimos cinco jogos tenha vencido duas vezes.
+De volta! Atlético-MG anuncia retorno de Cuca para comando técnico até o fim da temporada
Para incentivar a equipe, um dos times que está na briga é o Athletico, que se manteve com os 31 pontos após a derrota para o Botafogo. Uma vitória contra o Corinthians, pode colocar o Galo a um ponto do líder Palmeiras.
Para o duelo contra o Timão, Lucas Gonçalves comandará a equipe no gramado. Antonio Mohamed foi demitido na sexta-feira, 22 de julho, e o clube anunciou o retorno de Cuca, campeão do Brasileirão e da Copa do Brasil no ano passado.
O Galo deve ir a campo com: Éverson; Mariano, Igor Rabello, Alonso e Arana; Allan, Jair, Nacho Fernández e Zaracho; Hulk e Keno. Apenas Eduardo Sasha está de fora, devido uma lesão.