Mesmo com a saída de Lukaku, emprestado à Inter de Milão, Timo Werner continua sem espaço no Chelsea de Thomas Tuchel. Em busca de reforçar seu ataque, a Juventus quer a contratação do atacante alemão e não deve enfrentar grandes empecilhos dos Blues. Mesmo com contrato até 2025, o jogador ainda não desencantou na Inglaterra e pode mudar de ares em breve.
Timo Werner avalia possibilidade de deixar o Chelsea, diz emissora
De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, especialista em transferências, o jogador alemão é uma das prioridades do treinador italiano Massimiliano Allegri. Sem continuar com Morata e após perder Dybala, a equipe bianconera busca reforços para atuar ao lado de Vlahovic, atacante que veio da Fiorentina na temporada passada.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube
Além disso, o Chelsea também tentou negociar Werner com o RB Leipzig, seu clube de formação, trocando-o pelo zagueiro Nordi Mukiele, que deve fechar com o PSG até 2027.
Timo Werner é o favorito do Borussia Dortmund para a vaga de Haaland, diz jornal
Caso continue no Chelsea, Timo Werner participará da sua terceira temporada no futebol inglês, onde chegou na temporada 2020/21. Ao todo, o atacante soma 89 jogos pelos Blues, 23 gols marcados e 21 assistências.
Pelo RB Leipzig, Werner marcou 93 gols, 40 assistências e participou de 158 jogos.