Futebol americano

NFL: Tennessee Titans confirma aquisição de Jadeveon Clowney

Jadeveon Clowney Titans
Donald Page/Tennessee Titans

Depois de muita indecisão sobre seu futuro, Jadeveon Clowney escolheu o Tennessee Titans para ser sua casa na temporada 2020 da NFL. O defensive end fechou com a equipe por um ano e 15 milhões de dólares após deixar o Seattle Seahawks. A informação foi anunciada inicialmente pelo jornalista Ian Rapoport, da NFL Network, e confirmada posteriormente pela franquia.

Em 2019, Jadeveon Clowney foi um dos principais nomes da defesa de Seattle e conseguiu conduzir a equipe a buscar bons resultados no sistema de Pete Carroll. Apesar do melhor desempenho da carreira em fumbles forçados, o defensor optou por não continuar na franquia.

A chegada de Clowney nos Titans passa por duas pessoas importantes da franquia: o general manager Jon Robinson e o técnico Mike Vrabel. O dirigente de Tennessee já havia declarado desde abril a vontade em contar com o defensive end enquanto com o treinador será um reencontro dos tempos de Houston Texans, ex-casa do jogador e também dos tempos em que Vrabel era um auxiliar da comissão técnica.

“Fizemos muito com ele e o colocamos em muitos lugares diferentes para tentar e fazer com que ele nos ajudasse a afetar o jogo. E ele jogou muito duro. Pedimos a ele para fazer muito, e ele fez muito por nós. Nunca tive problemas com o esforço de JD em campo”, afirmou Vrabel.

Em seis temporadas na NFL – cinco por Houston e uma por Seattle, Jadeveon Clowney soma 1 interceptação, 14 passes defendidos, 8 fumbles recuperados, 236 tackles sendo 172 solos e 80 QB hits. Além dos ótimos números na carreira, o jogador de 26 já foi escolhido 3 vezes para o Pro Bowl.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Tennessee Titans confirma aquisição de Jadeveon Clowney | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo