Neste domingo, o Internacional empatou contra o Bahia por 2 a 2 no Beira-Rio, em Porto Alegre. Os gols colorados foram marcados por Patrick e Thiago Galhardo; Rodriguinho e Clayson empataram para o Tricolor de Aço.
DESTAQUES POSITIVOS
- Thiago Galhardo: É o principal jogador do Internacional na temporada. São seis gols no Brasileirão e artilharia da competição. Marcou de pênalti no segundo tempo.
- Zé Gabriel: A pior partida desde que assumiu a titularidade com a camisa colorada. Errou na saída de bola no primeiro gol do Bahia, errou outros passes bobos e ainda tomou cartão amarelo. Foi mal.
- Víctor Cuesta: Se Zé Gabriel errou no primeiro gol dos baianos, Cuesta também contribuiu bastante. Desde a retomada do futebol, o argentino vem cometendo erros que não cometia.
- Rodinei: entrou no segundo tempo e cometeu um pênalti absurdo. Com a bola longe, derrubou Élber na área no último minuto. Lance para punição severa do clube gaúcho.
CONFIRA AS ATUAÇÕES DA PARTIDA PELO ESPORTE NEWS MUNDO
INTERNACIONAL
- Marcelo Lomba – 5
- Saravia – 6
- Zé Gabriel – 4
- Víctor Cuesta – 5
- Uendel – 6
- Johnny – 6
- Edenilson – 7
- Boschilia – 6,5
- Patrick – 7
- D’Alessandro – 7
- Thiago Galhardo – 8
Substituições:
- Rodinei: 3
- Marcos Guilherme: 4
- Peglow: 4
- Rodrigo Moledo: 5
- Abel Hernández: 5,5
Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Pingback: Erros individuais custam caro para o Inter no Brasileirão | DF MANCHETES
Pingback: Coudet esbraveja na saída de campo após empate contra o Bahia: ‘É impossível assim’ | DF MANCHETES
Pingback: Coudet esbraveja na saída de campo após empate contra o Bahia: 'É impossível assim' – Jornal Fogo Cruzado DF | My WordPress Website