Campeonato Brasileiro

Líder do Brasileiro, Inter cede empate ao Bahia no fim e vê São Paulo se aproximar

Foto: Raul Pereira/Fotoarena

RESUMO

Na tarde deste domingo, Internacional e Bahia se enfrentaram pela oitava do Brasileirão. Na história, o retrospecto, nos confrontos, era amplamente favorável aos gaúchos. Porém, em 1988, o Esquadrão de Aço foi campeão nacional em cima do colorado. Todavia, desta vez ninguém saiu comemorando. Na partida, em que o Inter promoveu a estreia do uruguaio Abel Hernández, não foi ele que se destacou. Patrick e Galhardo, marcaram os gols colorados, e Clayson e Rodriguinho para o Esquadrão de Aço.

FALHAS DEFENSIVAS

Em todos os gols houveram falhas das defesas. No gol de Rodriguinho, Zé Gabriel e Cuesta se atrapalharam nos passes e deixar o meia livre para driblar Lomba. Depois, Juninho Capixaba foi desarmado por Galhardo, na esquerda, e viu o atacante cruzar perfeitamente para Patrick empatar o duelo. No segundo gol colorado, Gregore empurrou Cuesta, dentro da área e o juiz deu pênalti. E, já nos acréscimos, Rodinei chutou Élber por baixo, dentro da área – sem nenhuma necessidade -, resultando em penalidade bem assinalada”.

SOB O COMANDO DE CLÁUDIO PRATES

Comandado pelo interino Cláudio Prates, desde a demissão de Roger Machado na última rodada, o Bahia foi ao Beira-Rio para jogar nos contra-ataques. Com Élber e Gilberto, que são muito velozes, o Tricolor de Aço criou dificuldades a zaga colorada e marcou seu gol com Rodriguinho, em erro da defesa adversária. Além disso, o Esquadrão teve um gol anulado por impedimento. No final, empatou e quase virou no último escanteio.

ESTREIA DE ABEL HERNÁNDEZ

Aos 43 minutos da segunda etapa Eduardo Coudet resolveu promover uma estreia no Internacional. Uruguaio, o atacante Abel Hernández pisou no gramado do Beira-Rio pela primeira vez. Entretanto, bem marcado e com pouco tempo, deixou Marcos Guilherme, de calcanhar, na cara do goleiro. Mostrou qualidade nos toques que tentou e na defesa salvou o Inter, em cima da linha, no último lance.

Para saber tudo sobre o Brasileirão, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Johnny é dúvida para o confronto diante do Ceará | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo