As negociações entre o Fortaleza e o Al-Batin, da Arábia Saudita, envolvendo o volante Felipe, foram encerradas sem a ida do atleta para o futebol árabe. No entanto, clubes de outros mercados têm interesse no jogador, como informou o ge.globo.
LEIA TAMBÉM:
- Thiago Galhardo critica atitude de jogador do Ceará e dispara: “Acho uma falta de caráter”
- Fortaleza: Após expulsão contra o América-MG, Vojvoda será julgado pelo STJD
O Tricolor estava em negociações avançadas para emprestar seu camisa 15 para o clube do Oriente Médio, porém, alguns problemas burocráticos não deixaram o acordo ser feito. O valor da transferência era de 300 mil dólares (aproximadamente R$ 1,5 milhões).
NÃO RELACIONADO
Felipe, que tem vínculo com o Leão do Pici até dezembro de 2023, não atua há duas semanas – desde o jogo contra o Red Bull Bragantino em 21 de julho – e ficou de fora dos últimos três compromissos da equipe de Vojvoda.
VAI SEGUIR SEPARADO
Até a definição da situação, se sai ainda nesta janela de transferência ou se fica até o fim da atual temporada, o volante seguirá treinando no Centro de Treinamento Ribamar Bezerra, em Maracanaú, separado do elenco profissional do Fortaleza.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube
HISTÓRIA NO FORTALEZA
Desde que chegou no Pici em 2015, Felipe participou de 289 jogos com a camisa tricolor, com 10 gols e seis assistências, além de ser titular na maior parte do tempo que esteve no clube. Ele esteve presente em dois acessos do Leão, foi cinco vezes campeão do Campeonato Cearense (2016, 2019, 2020, 2021 e 2022), ganhou duas títulos de Copa do Nordeste (2019 e 2022) e uma Série B (2018).