Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino visita Atlético-GO de olho em uma vaga no G-6 do Brasileirão

Hyoran treinou com o elenco e está relacionado para o duelo com os goianos. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Hyoran treinou com o elenco e está relacionado para o duelo com os goianos. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Neste sábado, 6, o Red Bull Bragantino visita o Atlético-GO, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiás. De olho em uma vaga no G-6, o Massa Bruta deve vir com força máxima diante dos goianos.

O Toro Loko terá os retornos de Eric Ramires e Hyoran. O primeiro, volta a atuar com a camisa do clube paulista após cumprir suspensão imposta pelo STJD. Já o meia, ficou um mês afastado dos gramados, pois sofreu duas fraturas na mão esquerda e teve que passar por cirurgia. Por isso, Hyoran deve atuar com uma proteção no local para evitar qualquer tipo de lesão.

Por outro lado, o atacante Ytalo segue sem previsão de retorno. O jogador sofre com uma inflamação no calcanhar e está entregue aos cuidados do departamento médico. Alerrandro segue em recuperação de uma lesão no posterior da coxa esquerda e também é baixa.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Miguel que vinha atuando nos últimos jogos, não foi relacionado para a partida por opção da comissão técnica. Por isso, a provável escalação do Massa Bruta tem: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Praxedes (Hyoran); Artur, Helinho e Jan Hurtado.

Além disso, a equipe do interior paulista almeja melhorar o desempenho como visitante no Brasileirão. Em nove jogos, foram duas vitórias (22,2% dos pontos conquistados), quatro empates (44,5% dos pontos desperdiçados) e três derrotas (33,3% dos pontos perdidos). Números ruins para uma equipe que almeja uma vaga nas competições internacionais em 2023.

Por fim, o Toro Loko ocupa a 8ª posição na tabela, com 30 pontos conquistados. Em 20 jogos disputados, são oito vitórias, seis empates e seis derrotas. Números que deixam o clube de Bragança Paulista com 50% de aproveitamento na competição nacional.  

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo