O São Paulo foi até Córdoba, na Argentina, enfrentar o Independiente del Valle, pela grande final da Copa Sul-americana 2022. O time comandado pelo técnico Rogério Ceni foi superado por 2 a 0 com gols de Lautaro Díaz e Favarelli. O atacante do time, Luciano, lamentou a derrota na final do torneio.
É bem verdade que o jogador não teve uma boa atuação. Em muitas vezes esteve apagado na partida e não conseguiu repetir o que tem feito com a camisa do São Paulo. Ele pediu perdão aos torcedores.
– Mais uma vez estou aqui para pedir desculpas aos torcedores. Mais uma vez coloco minha cara a tapa. Eles mereciam esse título e eu venho aqui pedir desculpas para eles – disse Luciano em entrevista após a partida.
Diante do time equatoriano, o São Paulo foi guerreiro, tentou, mesmo que com muitas dificuldades. O time tinha a oportunidade de voltar a levantar uma taça internacional após 10 anos.
– Cometemos alguns erros e, infelizmente, deixamos escapar o título, que era o mais importante – comentou o atacante do São Paulo.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
PRÓXIMOS JOGOS
Agora, o time dirigido pelo técnico Rogério Ceni terá foco somente no Campeonato Brasileiro, com o objetivo de sair de vez da segunda página da tabela e buscar a tão sonhada vaga para a Copa Libertadores do ano que vem. O São Paulo está na 12ª posição com 37 pontos conquistados.
O próximo jogo será na quinta-feira (06), às 20h (horário de Brasília), contra o América-MG, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 30ª rodada do Brasileirão.