A JDG não tomou conhecimento da Rogue e aplicou 3 a 0 sem dificuldades contra a Rogue. A equipe europeia era a última esperança do Ocidente para derrubar a dinastia dos asiáticos. Os chineses esperam o vencedor do confronto entre T1 e Royal Never Give Up.
A primeira partida foi definida logo nos minutos, com a pressão imposta pelo caçador Kanavi dentro da selva inimiga, dificultando as ações de Malrang. A Rogue conseguiu voltar, passando o número de abates, mas com uma sequência de três abates, os chineses partiram para o barão e com o bônus, venceram o jogo.
A segunda partida os chineses aceleraram o jogo com um dive rendendo dois abates. Mesmo com a desvantagem, a Rogue conseguiu travar o jogo, impedindo o avanço adversário. A JDG precisou de dois barões para avançar para a base europeia. No segundo, a equipe conquistou dois abates no rio, abrindo espaço até a base, vencendo o jogo.
A Rogue até tentou na terceira partida. A equipe começou com um double kill nas mãos de Comp, mas a partida não desequilibrou para nenhum dos lados. As equipes seguiram trocando abates e objetivos, mas com os chineses levando a melhor no ouro. No fim, a JDG engajou na rota do meio, levando três abates, abrindo da Rogue até o nexus.
