Fortaleza

Fortaleza faz parceria com Altos-PI para utilização de jogadores da base

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER/ALTOS OFICIAL

Marcelo Paz e Warton Lacerda, presidentes do Fortaleza e do Altos, respectivamente, se reuniram nesta quinta-feira (20) e entraram em acordo em relação a utilização de jogadores da base do time cearense no clube piauiense. A parceria está prevista para 2023.

LEIA TAMBÉM:

A reunião entre os presidentes dos dois clubes aconteceu no Pici, sede do Tricolor, e serviu para fechar detalhes e confirmar a parceria, que gira em torno de aproveitar atletas da base do Leão no time principal do Jacaré, para dá rodagem e mais minutos em campo para os mesmos.

“Estamos aqui de portas abertas, para nos ajudar, fazer essa parceira para que alguns talentos nossos, egressos das categorias de base, possam servir ao Altos e ajudar a equipe nas suas competições. Para a gente é um prazer esse intercambio”, disse Marcelo Paz.

O sub-20 do Leãozinho foi eliminado na primeira fase do Campeonato Brasileiro e vice-campeão cearense. Além disso, o Fortaleza também aproveitou alguns talentos em treinos e jogos do time profissional.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube

Próxima temporada, a equipe do Piauí terá três competições (Copa do Nordeste, Estadual e Série C do Brasileiro) e precisará de um elenco reforçado para ser competitivo em todas. Ainda não foi dito quais serão as posições reforçadas e o formato das negociações.

“Eu estou aqui para aprender e busquei junto a ele (Marcelo Paz) uma parceria do Fortaleza com o Altos, com objetivo de o Piauí crescer no futebol e ter um futebol mais forte”, enfatizou Warton Lacerda.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo