Z - Z Não marcar 3

Willian Farias inicia período de transição e pode reforçar o Coritiba na reta final do Brasileirão

Foto: Divulgação/Coritiba

Nesta terça-feira (25), o Coritiba realizou sua penúltima atividade antes de viajar para o confronto contra o Fortaleza. Nesta sessão o Coxa contou com dois jogadores que estão afastados por lesão, são eles: o meia Robinho, que está próximo de retornar, e o volante Willian Farias, que passou por cirurgia no último mês.

+ Mesmo sem ritmo de jogo reservas impressionam e deixam Guto com dúvida sobre time titular

Mesmo tendo participado da sessão de treinos, ambos os atletas não estarão disponível para a partida do Coritiba contra o Fortaleza nesta quinta.

No dia 22 de setembro, o volante Willian Farias passou por uma cirurgia no seu pé para uma lesão sofrida na partida contra o Avaí, a expectativa era de que ele retornasse apenas no ano que vem, porém o atleta teve um processo de recuperação mais rápido do que o normal. Se continuar mostrando essa melhora, Willian pode ser relacionado para as rodadas finais do Brasileirão.

Robinho, que tem sofrido com algumas lesões nesta temporada, está no DM com um problema na coxa desde a partida contra o Ceará. Entretanto, ele já iniciou o período de transição na última semana e a expectativa é de que o meia retorne a jogar na próxima semana contra o Juventude.

Guto Ferreira tem mais um atleta no DM, o atacante Fabrício Daniel segue com um problema muscular e não jogará contra o Fortaleza nesta quinta. Outro desfalque do Coritiba para este confronto é o zagueiro Luciano Castán, suspenso.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Com isso o Coritiba deve ir a campo com: Gabriel Vasconcelos; Natanael, Guillermo, Chancellor e Rafael Santos; Bruno Gomes, Jesús Trindade, Bernardo (Galarza) e Boschilia; Alef Manga e Léo Gamalho (Adrián Martínez).

O Coritiba segue na 15ª posição com 35 pontos, a equipe paranaense tem dois pontos de vantagem para o Atlético-GO, primeiro time no Z4.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo