Na noite de quarta feira, 26, tivemos uma rodada cheia do melhor basquete do mundo. Ao total de 10 jogos da NBA rolando que foram da noite de quarta até a madrugada de quinta feira. O destaque da noite ficou com o novato que foi a primeira escolha do draft de 2022, Paolo Banchero, que anotou 29 pontos e oito assistências na derrota do Orlando Magic para o Cleveland Cavaliers. Além dele, Antetokounmpo brilhou com os Bucks, Jokic comandou Denver e muito mais.
Houston Rockets 101 x 109 Utah Jazz
As equipes se reencontraram em Salt Lake City após o jogo da última segunda que o time texano saiu vitorioso, mas nesse encontro a equipe do Jazz fez jus ao mando de quadra e ganhou a partida, por 109 a 101. Destaque para o ala-pivô Lauri Markkenen, que está fazendo um bom começo de temporada. Ee anotou 24 pontos e nove assistências na partida, pelo lado dos Rockets o armador Kevin Potter Jr. foi o destaque com também 24 pontos.
Orlando Magic 92 x 103 Cleveland Cavaliers
O Magic foi para Ohio em busca da sua primeira vitória na NBA, porém, mesmo em noite inspirada de Banchero com 29 pontos a equipe foi derrotada por 92 x 103. O bom núcleo jovem do Cavs vem se entrosando cada vez mais com recente adição do All Star Donavan Mitchell. Todos os titulares da equipe da casa pontuaram mais de dois dígitos mostrando um belíssimo coletivo.
Atlanta Hawks 118 x 113 Detroit Pistons
Os Hawks viajaram até Detroit e ganharam do time da casa. Com noite inspirada de Trae Young, que anotou 35 pontos, Atlanta conseguiu sua terceira vitória na temporada. Por outro lado, Detroit perdeu a sua quarta partida consecutiva, mas apesar da derrota o jovem time liderado pelo segundanista Cade Cunningham ainda está se entrosando e poderá render bastante frutos no futuro.
Charlotte Hornets 131 x 134 New York Knicks
No jogo mais disputado da noite os Knicks conseguiram sair vitoriosos na prorrogação. Jalen Brunson, a contratação da equipe para essa temporada, comandou o time, anotou um duplo-duplo de 27 pontos e 13 assistências. Destaque também para RJ Barrett, que contribuiu com 22 pontos, ajudando a equipe nova iorquina atingir sua terceira vitória. Pelo lado dos Hornets destaque para o conjunto do time que teve sete jogadores contribuindo com mais de dois dígitos em pontos na partida.
Philadelphia 76ers 109 x 119 Toronto Raptors
Os 76ers conheceram a sua quarta derrota na NBA. A equipe comandada por Doc Rivers não conseguiu competir contra os Raptors no Canadá, mesmo com pontuações altas das estrelas do time, Maxey e Joel Embid combinando para 62 pontos. O coletivo do time de Toronto foi o destaque da partida, todos os titulares fizeram mais de 15 pontos, com o segundanista Barnes conseguindo um duplo-duplo de 16 pontos e 10 rebotes.
Brooklyn Nets 99 x 110 Milwaukee Bucks
O grego Giannis Antetokounmpo comandou a vitória do time da casa com 43 pontos e 14 rebotes. Ele foi o cestinha da noite, ao lado de Bobby Portis, que veio do banco e anotou um duplo-duplo de 20 pontos e 11 rebotes. Os Bucks, que ainda não perderam na temporada, mantiveram sua invencibilidade. Pelo lado dos Nets, que tiveram uma offseason bem turbulenta com o pedido de troca da sua maior estrela Kevin Durant, o time ainda não conseguiu se encontrar na temporada. Mesmo com pontuações altas de Durant, 33 pontos e Irving, 27 pontos a equipe não consegue encontrar o caminho da vitória.
Indiana Pacers 109 x 124 Chicago Bulls
A equipe dos Bulls fez valer o seu mando de quadro e ganhou do Indiana Pacers. O destaque ficou com o Zach LaVine com 28 pontos, e também para o coletivo, no qual o quinteto titular anotou mais de dois dígitos de pontos na partida. Buddy Hield foi o destaque do Indiana com 25 pontos.
San Antonio Spurs 122 x 134 Minnesota Timberwolves
Em jogo disputado e com pontuação elevada, os Wolves ganharam a partida, com destaque para Anthony Edwards com 34 pontos. Os mandantes ainda estão se ajustando após a chegada do pivô francês Rudy Gobert. Keldon Johnson foi quem comandou as ações dos visitantes com 27 pontos, essa temporada é importante para os jogadores jovens dos Spurs se desenvolverem e evoluírem na liga.
Los Angeles Lakers 99 x 110 Denver Nuggets.
A equipe do MVP Nikola Jokic ganhou do frágil Lakers no Colorado com show do servio, que anotou um duplo-duplo de 31 pontos e 13 rebotes. Os Nuggets chegam a sua terceira vitória na temporada. Pelo lado dos Lakers as coisas não andam muito boas, a equipe não venceu nenhum jogo nesta temporada e o time não consegue engrenar.
Miami Heat 119 x 98 Portland Trail Blazers
O Heat ganhou da equipe de Portland fora de casa com um destaque para o coletivo. Seis jogadores anotaram mais de 14 pontos na partida contribuindo para que o time tivesse vitória tranquila longe do seu estado. A equipe da casa não conseguiu responder na defesa as investidas sofridas e no ataque o time pouco contribuiu para ajudar a sua estrela Damian Lillard.