Lutas

Jake Paul diz não se incomodar com papel de ‘azarão’ em luta com Anderson Silva

Jake Paul
Divulgação/Instagram Oficial MVP Promotions

Jake Paul irá para a, talvez, luta mais importante de sua curta carreira no boxe neste sábado (29) ao enfrentar Anderson Silva em Phoenix (EUA). Uma luta na qual terá que enfrentar não apenas uma das grandes lendas do MMA, mas também o fato de ser a ‘zebra’ no duelo contra o ‘Spider’.

Nas casas de apostas, o favoritismo é todo do brasileiro, por conta da diferença de idade e de experiência do ex-campeão do UFC no mundo das lutas em relação ao youtuber. Algo que não incomoda o americano nem um pouco e até o deixa um tanto ‘aliviado’.

– Eu amo (ser o azarão). Isso me deixa muito motivado. Gosto de provar às pessoas que elas estão erradas. É nisso que sou bom, a minha vida inteira tive que provar a todo mundo que estavam errados quanto a mim – disse Paul à imprensa durante o treino aberto da luta.

LEIA TAMBÉM

+ Declaração de Anderson Silva gera polêmica antes de luta com Jake Paul; entenda

O fato de encarar um dos grandes do mundo das lutas foi visto por muitos do circulo próximo de Jake Paul e de fãs como uma luta em que o youtuber e boxeador terá muitas dificuldades para encarar o brasileiro. Outro ponto em que o americano não se importa muito em ter que lidar para o confronto do time de semana.

– Você não pode subestimar um grande striker, talvez o maior striker de todos os tempos. As mãos dele tem mais experiência do que qualquer um com quem já lidei. Não é piada e não irei encarar ele como se fossem fácil. Ele tem poder de nocaute, venceu um ex-campeão mundial do boxe. Saber dos riscos e estar bem com isso é que me motiva para essa luta. É se motivar contra deixar que isso me amedronte. Até o meu irmão Logan me perguntou se eu estava pronto para essa, e respondi que sim. Sei do que sou capaz – declarou o youtuber.

– Quando me coloco numa posição assim, isso me motiva ainda muito mais e acho que será a última vez em que serei o azarão. Guarde o que eu falo, depois releia esta entrevista. esta será a última entrevista da minha vida em que virei como zebra – completou Paul.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo