Na noite deste domingo (13), o Goiás venceu o Internacional por 1 a 0, no Estádio da Serrinha, em Goiânia. Com gol de Vinícius Lopes, o time Esmeraldino deixa a última posição do campeonato. Apesar de toda pressão do time gaúcho, o Goiás conseguiu afastar os perigos e conquistou a segunda vitória na competição.
MANDARAM BEM
Tadeu – 7,5
Destacou no jogo pela as grandes defesas que fez. Foi bastante exigido pelo o ataque do internacional. Além do mais, no final do jogo, conseguiu salvar em cima da linha garantindo a vitória até o último instante.
Vinícius – 7,0
Se movimentou em campo e foi o responsável pelo o gol do Goiás nos minutos finais do primeiro tempo.
Rafael Moura – 6,0
Com o Goiás sem criar chances, Rafael Moura não conseguiu exercer sua função no ataque. E percebendo isso foi essencial para a vitória do time esmeraldino, fazendo função de volante e zagueiro.
FICARAM DEVENDO
Jefferson – 4,0
O jogo mal tinha começado e Jefferson foi expulso. Deu carinho por trás em Marcos Guilherme que precisou ser substituído, saindo lesionado. Inicialmente Jeferson levou amarelo, mas após o lance ser revisado no VAR o árbitro preferiu a expulsão.
Keko – 4,5
Pouco participativo, o atacante não fez uma atuação como nos últimos jogos, deixa o campo sem tocar na bola. Aos 08’ é substituído pelo lateral-esquerdo Caju.
CONFIRA AS NOTAS RESTANTES:
Edilson-5,0
Fabio Sanches-5,0
Breno-4,5
Daniel Bessa-5,0
Sandro-4,5
David Duarte-6,0
Caju-5,0
Ratinho-4,5
Gilberto-4,5
Siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook