Atlético-MG

Cuca contesta xingamentos da torcida do Atlético-MG: ‘Pode me chamar de tudo, menos de mercenário’

Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

Cuca, não vive o seu melhor momento pelo Atlético-MG. Maior comandante da história da equipe mineira, o treinador voltou ao clube no meio da temporada de 2022 e vem colecionando resultados ruins. Diante da derrota para o Botafogo, Cuca foi xingado e chamado de ‘mercenário’ pela torcida no Mineirão.

Maior treinador vencedor pelo Atlético, Cuca não escondeu a insatisfação pelos protestos da torcida ainda no decorrer da partida. Ele afirma não ter voltado ao clube mineiro pensando no dinheiro.

– Tá doendo o meu coração, eu tenho 243 jogos pelo Galo é a primeira vez que sou hostilizado, pode me chamar de burro, do que for, mas de mercenário, não. Não voltei para o Atlético por conta de dinheiro.

Cuca ainda se defendeu ao dizer que recusou propostas de outros clubes durante o período de ausência do Atlético, no primeiro semestre deste ano. À época, o nome do treinador foi linkado ao Flamengo e ao Corinthians, em algumas situações.

– Posso ter sido burro de ter voltado, deixei de ir para outros times grandes, eu não traí o Atlético, que quando eu sai fui cuidar do projeto e não ia pegar outro time eu só voltei para o Atlético porque eu senti que o Atlético estava precisando de mim. Não é a opinião do torcedor do Atlético é do momento que o time vive e a derrota.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo