Lutas

Paddy Pimblett refuta críticas sobre vitória no UFC 282 e rebate ‘haters’

Divulgação/Twitter Oficial UFC

Seria a noite de consagração para Paddy Pimblett no UFC 282, no último sábado (10), com a torcida quase toda a favor para sua luta contra Jared Gordon. Mas a vitória do inglês acabou suscitando uma série de dúvidas e críticas.

Tais críticas foram especificamente aos juízes da luta, que teriam segundo muitos, dado a vitória a ‘Paddy the Baddy’ de forma injusta. Houve, após o duelo, diversas manifestações de fãs e outros lutadores que viram Gordon melhor do que o britânico no combate, sobretudo na parte final.

LEIA TAMBÉM

+ Glover Teixeira terá chance de lutar por cinturão dos meio-pesados no Rio, diz Dana White

+ Bellator: Juliana Velasquez é finalizada e perde chance de conquistar cinturão

Quando tais comentários foram abordados na entrevista pós-luta, Pimblett mostrou revolta com tais críticas e as colocou na conta de ‘haters’ que não teriam gostado do fato da sensação do Ultimate ter conseguido sua quarta vitória na organização.

– Eu fico bravo quando vejo as pessoas dizerem que perdi a luta. Estou irritado, para dizer a verdade. Mas estou 4-0 no UFC e os ‘haters’ não gostam, a gente tem que lidar com isso – declarou.

Ao analisar sua performance na luta, Paddy Pimblett defendeu o resultado e também como o confronto contra Gordon se desenvolveu. Segundo o lutador, o fato de ter reduzido o ritmo no terceiro e decisivo round, assim permitindo uma reação do americano que poderia, em sua visão, ter dado a chance de pensar que o rival teria vencido.

– Não achei que seria para uma vitória em decisão dividida. Mas eu achei que venci os dois primeiros rounds e eu pus o pé no freio na segunda. É minha culpa, a gente nunca deve fazer uma coisa assim achando que você está à frente. Mas acho que é porque as pessoas me odeiam – disparou ‘Paddy the Baddy’

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo