O sábado (14) segue movimentado na FURIA. A organização anunciou Gabriela “bokor” Bokor como quinta integrante da lineup de CS:GO. A confirmação acontece logo após o comunicado da saída de Mariana “mari” Preste.
A atleta de 18 anos fez parte do MIBR, entre janeiro e maio de 2021, conquistando apenas um título, o 1º Split do Grrrls League. Em maio, decidiu fazer uma pausa em sua carreira para se dedicar às streams, ainda permanecendo em contrato com o time. Um ano depois, em abril de 2022, bokor anunciava seu retorno ao competitivo, deixando o MIBR e acertando com a W7M, em maio.
- Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Pela W7M, a jogadora esteve nas edições GC Masters Feminina V e GC Masters Feminina VI. Nas duas competições a equipe não conseguiu passar das quartas de final. O time também disputou as edições de outono da ESL Impact Cash Cup. Nas três participações, conquistou dois títulos, contra Independence E-Sports e EndGame E-Sports
Em 2022, a FURIA dominou o cenário feminino nacional de CS:Go. Ao todo foram 12 títulos conquistados, entre eles, BGS Esports, Aorus League, Ela faz o Game, ESEA Female Cash Cup e GC Masters Feminina V. Internacionalmente, as panteras disputaram três edições da ESL Impact League e acabaram com o vice-campeonato nas três oportunidades, ao serem derrotadas pela Nigma Galaxy.
Confira a lineup da FURIA para a temporada 2023
- Gabriela “GaBi” Maldonado
- Olga “Olga” Rodrigues
- Izabella “izaa” Galle
- Karina “kaah” Takahashi
- Gabriela “bokor” Bokor
- Lucas “segalla” Mancini (Coach)