Z - Z Não marcar 3

CS:GO: FURIA anuncia a saída de mari

Reprodução/FURIA

Neste sábado (14), a FURIA anunciou a saída de Mariana “mari” Preste da equipe feminina de CS:GO. Contratada em fevereiro de 2022, ela chegou para substituir Gabriela “gabee” Lopes que havia migrado para o Valorant.

Após 11 meses na organização, mari publicou uma mensagem de despedida em suas redes sociais.

— Hoje infelizmente me despeço da Furia. Mas sem sentimento de tristeza, e sim gratidão por tudo que vivemos e construimos ao longo desse ano. Obrigada por todo mundo que torceu e torce por mim. Continuarei sendo, para sempre, a fã número 1 da Furia

Ao todo, foram 12 títulos conquistados, dentre eles BGS Esports, Aorus League, Ela faz o Game, ESEA Femela Cash Cup e GC Masters Feminina V. A atleta também esteve na disputa das três edições da ESL Impact, o Major Feminino, em que as FURIA acabou amargando o vice-campeonato nas três oportunidades, perdendo para a Nigma Galaxy.

A jogadora já está de casa nova, ou melhor, antiga. A W7M anunciou o retorno de mari à organização para a temporada competitiva de 2023. Esta será sua segunda passagem pelo time. A primeira aconteceu no início de 2022, antes de se transferir para a FURIA.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo