O zagueiro Lucas Veríssimo lamentou o empate do Santos contra o Botafogo, por 0 a 0, no estádio Nilton Santos. Capitão da equipe no rodízio promovido pelo técnico Cuca, o defensor admitiu o “gosto ruim” do resultado para o Peixe.
Em entrevista à Santos TV, Veríssimo comentou o fato de ter recebido a braçadeira de capitão, e disse que o Peixe não venceu o Botafogo por detalhes.
“Temos vários líderes no elenco. Essa mescla que ele vem fazendo é normal. O negócio é entrar em campo e todos se cobrarem. Resultado teve gosto ruim, porque dominamos a partida. Faltou o último detalhe para sairmos com a vitória”, disse.
Além disso, Lucas Veríssimo ainda comemorou os números defensivos do Santos após mais um jogo sem sofrer gols, e elogiou a entrega do elenco. Nos últimos cinco jogos, o Peixe foi vazado apenas três vezes.
“Muito importante (jogo sem sofrer gols). Toda a equipe defende. O professor cobra bastante isso. Vamos continuar nessa crescente, porque a equipe pode colher bons frutos”, completou o defensor.
O Santos volta a campo na próxima quinta-feira, para enfrentar o Delfín, fora de casa. O elenco, contudo, não retorna a São Paulo, e viaja direto do Rio de Janeiro para o Equador, onde se prepara para a partida da Libertadores.
Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.